Movimento no Centro da cidade é intenso para o dia das mães


Por Tribuna

07/05/2016 às 16h38- Atualizada 07/05/2016 às 16h47

Lojistas estavam otimistas com o aumento de vendas neste sábado (Foto: Olavo Prazeres/07-05-16)
Lojistas estavam otimistas com o aumento de vendas neste sábado (Foto: Olavo Prazeres/07-05-16)

Quem deixou para comprar o presente de dia das mães na última hora encontrou lojas cheias no Centro de Juiz de Fora. Na manhã deste sábado (7), era intenso o movimento nas ruas, e os lojistas estavam otimistas com o aumento de vendas. Na loja de calçados Vitrine, que fica na Rua Halfeld, o movimento dobrou desde sexta-feira. A gerente do estabelecimento, Samira Caixieiro, disse que o aumento surpreendeu. “Estamos bastante otimistas”, comentou. Outra loja que também estava movimentada é a Amor Expresso, que comercializa produtos personalizados. O gerente do empreendimento, Getúlio Sartori, afirmou que o movimento foi maior desde a última sexta-feira (6). Ele espera um aumento de 10% nas vendas.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF), Emerson Beloti, o aumento deve ficar na casa dos 2%. “É normal este movimento maior de última hora. Mesmo sendo um aumento pequeno, se atingirmos esta meta já é positivo diante no cenário econômico e político que vivemos”, comentou. O estudante Maurício Vieira aproveitou o sábado para comprar os presentes para a mãe e a avó. “Pretendo levar apenas uma lembrancinha para não passar em branco. Durante a semana não tenho tempo, tive que correr ao Centro hoje”, disse. O administrador Augusto Santos foi com os dois filhos às compras. “A minha esposa está no trabalho, aproveitamos para comprar presentes e fazer uma surpresa pra ela amanhã”, disse.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.