Mutirão de emprego oferece 1.100 vagas de trabalho em JF

Segunda edição do projeto acontece nos dias 10 e 12 de dezembro, em Juiz de Fora


Por Tribuna

05/12/2022 às 15h49

O mutirão de emprego “Espaço Emprego JF” acontece nos dias 10 e 12 de dezembro, das 8h às 17h, no Espaço Cidade, localizado no Parque Halfeld, na Avenida Barão do Rio Branco 2234, Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o projeto conta com 1.100 vagas de trabalho imediatas ao todo.

Apenas no sábado (10), mil oportunidades serão oferecidas pela empresa Cercred, especializada em prestação de serviços de Contact Center e recuperação de crédito. Outras cem vagas serão ofertadas pelo grupo Project, de consultoria empresarial, além de disponibilizar o banco de currículos para diversas áreas, dia 12 de dezembro, entre 9h e 17h. Os interessados devem ter currículo em mãos, voltado à oportunidade pretendida.

PUBLICIDADE

Algumas vagas disponíveis para dia 10 de dezembro são supervisor de atendimento, auxiliar de limpeza, técnico em suporte júnior e analista de planejamento. Para o dia 12, há oportunidades para vendedor, recepcionista, assistente/auxiliar administrativo, atendente, garçom, caixa, auxiliar de cozinha, serviços gerais, estágios variados, corretor, balconista e farmacêutico, além de “banco de talentos” para diversas áreas.

O “Espaço Emprego JF” integra o programa “GerAção JF – Emprego, renda e negócios”, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.