UFJF lança edital para concessão de cantinas no campus e no Jardim Botânico

Propostas serão recebidas até as 14h do dia 19 de maio; confira todos os detalhes


Por Tribuna

05/05/2022 às 10h03- Atualizada 05/05/2022 às 10h04

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou edital para a concessão dos espaços físicos de uso comercial das cantinas no campus de Juiz de Fora e no Jardim Botânico. De acordo com a instituição, os interessados precisam encaminhar as propostas até as 14h do dia 19 de maio para o Portal de Compras do Governo Federal

No total, oito cantinas estão disponíveis no edital da UFJF. Elas ficam localizadas nos seguintes endereços: Faculdades de Direito; Economia/ Centro de Ciências da Saúde (CCS); Comunicação; Medicina e Educação Física e Desportos. Também estão incluídas oportunidades para exploração das cantinas do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), do Hall da Reitoria e do Jardim Botânico. O edital pode ser conferido aqui.

PUBLICIDADE

Cantinas para atendimento de demanda

O edital foi aberto com o intuito de suprir as demandas, com a volta às atividades presenciais, de alunos, professores, técnico-administrativos em Educação (Taes), terceirizados e visitantes do campus e do Jardim Botânico. O interessado em participar do pregão deve ter o ramo de atividade compatível com o objeto da licitação, além de estar com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), conforme disposto no artigo 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018.

A Universidade ainda reitera que o prazo para análise das propostas é indeterminado e, ao final do processo, os aprovados na licitação serão chamados para assinar os contratos e poderão assumir os espaços cerca de 15 dias após a assinatura do documento.

O contrato terá vigência de 12 meses.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.