Grupo Bahamas vai inaugurar 11 lojas até 2018

Só este ano, Juiz de Fora, São João del-Rei, Viçosa, Uberaba e Uberlândia receberão novas unidades


Por Tribuna

01/08/2017 às 17h47

Reinauguração do Bahamas do Manoel Honório nesta terça. Foto: Leonardo Costa

 

O grupo Bahamas irá expandir os negócios e inaugurar 11 lojas entre agosto deste ano e dezembro de 2018. A informação foi dada pelo presidente Jovino Campos durante o evento de reinauguração da unidade localizada no Bairro Manoel Honório, realizado nesta terça-feira (1º). Segundo ele, serão abertos seis empreendimentos da bandeira Mix neste segundo semestre, dois deles já em construção em Juiz de Fora. Estas lojas integram o plano de investimentos de 2017, estimado em R$ 100 milhões. As outras cinco serão inauguradas no ano que vem, todos em municípios do interior de Minas Gerais. A localização e o investimento não foram detalhados.

PUBLICIDADE

De acordo com Jovino, parte das inaugurações começa este mês. “No dia 15 de agosto, iniciaremos o processo de abertura destas novas lojas, começando por São João del-Rei.” As outras cidades a receberem o supermercado Bahamas, ainda este ano, serão Viçosa, Uberaba, Uberlândia e Juiz de Fora, nos bairros Grama e São Pedro. “As obras em Grama estão mais avançadas, e a inauguração será em outubro”, adianta. Para 2018, ele afirma que, pelo menos, cinco novas lojas estão confirmadas. “Já temos áreas prospectadas. Todas serão localizadas no interior do estado. Vamos fechar 2017 com 45 lojas e, no ano que vem, chegar a 50.

Reinauguração
Para a remodelação do Bahamas Manoel Honório foram investidos R$ 3,5 milhões. O projeto incluiu a ampliação da área de vendas em mais de 200 metros quadrados, a aquisição de novos equipamentos e montagens, além da criação de 30 empregos diretos. As obras começaram em janeiro e foram realizadas sem interromper as atividades na unidade. “Nós conseguimos fazer isso sem nenhum problema. Não tivemos queda nas vendas, e recebemos uma boa reação do consumidor, que elogiou a iniciativa. Já era uma loja grande e confortável, mas que precisava modernizar”, afirmou Jovino. “Nossa expectativa é manter esses clientes que já são fiéis a essa loja e trazer um novo público, que irá acrescentar ao volume de vendas.”

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.