Procon Móvel tem agenda de março definida


Por Tribuna

01/03/2016 às 13h35

O Procon/JF anunciou nesta segunda-feira (29) a agenda de março do Procon Móvel, que vai aos bairros e ao Centro da cidade informar a população sobre as relações de consumo, tirando dúvidas e registrando reclamações contra fornecedores de produtos ou serviços. Segundo o superintendente do Procon/JF, Nilson Ferreira Neto, o objetivo da unidade móvel é garantir à população acesso rápido e eficaz aos serviços, como orientação e reclamações sobre os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Para ser atendido no Procon Móvel, o interessado deve levar cópias dos documentos pessoais (carteira de identidade e CPF), contratos, recibos, notas fiscais e outros documentos relativos à aquisição do bem (como boletos pagos ou nota fiscal), assim como números de protocolo de reclamações feitas nos serviços de atendimento ao consumidor (SACs) das empresas. Não é necessário marcar horário. Caso o consumidor não esteja com toda a documentação exigida, poderá agendar dia e hora para registrar a reclamação na sede do Procon. Para ampliar o atendimento, foi elaborado material educativo sobre instituições bancárias, que será entregue nestas ações do Procon Móvel.

PUBLICIDADE

Confira os locais onde o Procon Móvel estará neste mês:

Dia 4 (sexta) – Praça do Bairro Manoel Honório

Dia 5 (sábado) – Bandeirantes

Dia 11 (sexta) – Parque Halfeld

Dia 12 (sábado) – São Pedro

Dia 18 (sexta) – PAM Marechal

O conteúdo continua após o anúncio

Dia 19 (sábado) – Santa Luzia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.