Procon amplia canais de atendimento ao cidadão em JF

Órgão ampliou a capacidade dos canais de comunicação via telefone, facebook e site


Por Tribuna

29/03/2020 às 06h58

Em virtude do período de quarentena, o atendimento presencial na sede do Procon/JF está reduzido. Para não deixar os usuários desassistidos, o órgão ampliou a capacidade dos canais de comunicação via telefone, facebook e site.

Pelo telefone, o atendimento ocorre pelos números 3690-7610 e 3690-7611. Quem deseja receber orientações pela internet, pode tanto acessar a página da entidade no Facebook, quanto registrar reclamações no site. Os canais operam normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

PUBLICIDADE

O atendimento presencial é restrito a casos urgentes. Não serão realizadas e agendadas audiências de conciliação por tempo indeterminado. Esta normatização está alinhada ao decreto nº 13.893, de 16 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas preventivas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do novo coronavírus (Covid-19) .

Quando em funcionamento normal, a agência realiza média de 150 atendimentos presenciais diariamente. Esse volume de pessoas eleva o risco de contaminação viral no ambiente. Por conta disso, as medidas tomadas visam a proteção de todos os funcionários e da população.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.