Juiz-forano é premiado em festival de cinema no México

“Cabrito”, de Luciano Azevedo, foi eleito melhor curta latino-americano no Tenebra Film Fest, no México


Por Tribuna

30/10/2017 às 10h37- Atualizada 30/10/2017 às 10h38

O curta-metragem “Cabrito” segue com sua trajetória de sucesso em festivais. A produção do diretor juiz-forano Luciano Azevedo foi eleita, no último domingo (29), como o melhor curta latino-americano no Tenebra Film Fest, no México. O evento, que acontece em Guadalajara, reúne diversas produções de terror, suspense, fantasia e ficção científica. Nos mais de 30 festivais nacionais e internacionais que já participou desde 2015, a produção abocanhou mais de dez premiações.

PUBLICIDADE

Lançado em 2015, o curta foi gravado durante um final de semana em uma fazenda no interior de Minas Gerais com gastos aproximados de R$ 1.500. O filme conta a história de uma família marcada pelo fanatismo religioso exacerbado, que culmina em problemas atormentadores para todos. A obra faz parte da trilogia homônima “Cabrito”, composta também pelo curta “Rosalita”, exibido pela primeira vez em Juiz de Fora na tela do cinema no Festival Primeiro Plano, na última semana.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.