TrupiFolia anima a garotada no Bom Pastor


Por Tribuna

30/01/2016 às 17h47- Atualizada 30/01/2016 às 18h11

A criançada atendeu o chamado e foi em massa, fantasiada, de colher e latinha de farinha na mão, à Praça do Bom Pastor para cantar, dançar e pular no bloco TrupiFolia na manhã deste sábado, 30. A apresentação do grupo infantil Trupicada abriu as festas de sábado em Juiz de Fora. A praça foi tomada por fadas, super-heróis, borboletas, piratas e bailarinas que distribuíram confetes e esbanjaram animação e alegria. A apresentação integra a programação do pré-carnaval organizado pela Prefeitura, através da Funalfa.

 

PUBLICIDADE

Apesar de o CD TrupiFolia ainda não ter sido lançado, a criançada já conhece boa parte do repertório, composto por músicas autorais e regravações de Bia Bedran, Hélio Ziskind e Braguinha. Felipe Tavares, que integra a trupe, estava animado com a pré-estreia e vibrou com a adesão e a participação de todos. Isadora Benkenstein Amaral, 3 anos, personificou a princesa Sofia e esbanjou simpatia. O super-homem Bernardo Assis Dutra, 1, não largou a sua latinha, enquanto Otávio Valentim, 3, preferiu brincar com a sua espada. Os irmãos Francisco,1, e Antônia Brum, 3, distribuíram fofura, sorrisos e confetes com as primas Fernanda e Luisa.

Além de entoar músicas infantis, o Trupicada é conhecido por mesclar teatro, brincadeiras e contação de histórias, promovendo uma verdadeira folia. Formado por Renato Mello, César Demolinari, Daniel Lovisi, Felipe Tavares, Amanda Martins, Vitor Rozeni, Lívia Gomes e Beto Grizendi, o grupo volta a se apresentar no domingo (dia 7), na matinê do projeto Bem Comum Lazer, que acontece a partir das 10h30, na Avenida Rio Branco, na altura do trevo do Bom Pastor.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.