Espetáculos ‘Prova de fogo’ e ‘Saindo de férias’ tem apresentação única neste sábado

O drama “Prova de fogo” é, às 20h30, no Cine-Theatro Central, enquanto a comédia “Saindo de férias” acontece, às 21h, no Teatro Solar


Por Tribuna

26/10/2018 às 08h46- Atualizada 26/10/2018 às 08h57

Dois espetáculos têm apresentação única neste sábado (27) em Juiz de Fora. O drama “Prova de fogo” está marcado para as 20h30 no Cine-Theatro Central, enquanto a comédia “Saindo de férias” acontece, às, 21h no Teatro Solar.

‘Prova de fogo’ mostra as dificuldades de um casal em manter sua união (Foto: Divulgação)

Adaptação do filme americano lançado em 2008 com o mesmo nome, “Prova de fogo” tem como protagonistas o casal Caleb e Angélica. Ele é um bombeiro tido como um herói e exemplo para a população da cidade em que vive, mas que precisa encarar o drama de ver seu casamento estar à beira do colapso. Desesperado, ele é aconselhado por seu pai a ler um livro, cujo título é “Desafio de amar”, e passar os próximos 40 dias realizando tarefas a fim de que o casal entenda como as rotinas do casal são essenciais para se manter a união. A peça tem texto e direção de Nilmara Gomes, que também interpreta a protagonista. Caleb é interpretado por Mário Maia.

PUBLICIDADE
Viajar para a praia pode ser a maior roubada no espetáculo ‘Saindo de férias’ (Foto: Divulgação)

Já “Saindo de férias” é resultado do sucesso do grupo Parafuso Solto, oriundo de um canal do YouTube que tem mais de um milhão de inscritos. O espetáculo, que tem texto e direção coletiva, tem como personagens principais dois amigos que trabalham em uma loja que vende todo tipo de produto. Um deles é solteiro e péssimo vendedor, mas que acredita ser o melhor no que faz, enquanto o outro, casado, é pão-duro, vive com um eterno mau humor e não desgruda do celular. Apesar de tão diferentes, eles decidem passar as férias juntos na praia, onde enfrentam situações inusitadas com figuras como um vendedor de picolé, um caipira e um tatuador de Henna.

Tópicos: teatro

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.