Martiataka libera 59 músicas para download gratuito


Por Tribuna

25/02/2016 às 14h45- Atualizada 25/02/2016 às 20h22

Grupo juiz-forano disponibilizou discografia completa no site oficial (Nathalia Pacheco/Divulgação)

A banda juiz-forana Martiataka deu início às comemorações do aniversário de 15 anos distribuindo presentes. O grupo, que prepara várias “festas de debutante” para 2016, acaba de liberar toda sua discografia para download gratuito no site oficial, incluindo seu último lançamento, o álbum acústico “Coração & Tripas”. A discografia completa pode ser baixada no link: www.martiataka.com/wordpress/discografia/.

Segundo o baixista Thiago Salomão, é só o começo. “Em 2 de abril vamos fazer um festa no Café Muzik para comemorar os 15 anos da banda. Em maio, vamos gravar um DVD ao vivo no Cultural, com uma plateia de convidados, a galera que vem nos prestigiando ao longo dos anos. E até o fim do ano vamos terminar um documentário, que será lançado em DVD junto com o show.”

PUBLICIDADE

Fundado em 2001, o Martiataka gravou e lançou 59 músicas ao longo da carreira, compreendendo álbuns, EPs e singles, todas agora liberadas para download gratuito. Neste caldeirão figuram duas raridades, as únicas releituras de outros artistas feitas pela banda: uma versão para “Eu não matei Joana D’Arc”, do Camisa de Vênus, lançada originalmente no EP “Karma, baby!”, de 2010, e outra para “Thank you girl”, dos Beatles, gravada para uma coletânea em homenagem aos Fab Four em 2012.

O próximo show do grupo em Juiz de Fora acontece no dia 26 de março, no festival JF Rock City. Antes, o sexteto se apresenta no Rio de Janeiro, no Calabouço, no dia 13 do mesmo mês.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.