Comediantes do Parafuso Solto se apresentam no CCBM

Grupo criado a partir de canal de humor no YouTube apresenta dois espetáculos


Por Júlio Black

24/11/2018 às 15h08

Comediantes do Parafuso Solto apresentam em JF a comédia ‘Saindo de férias’ (Foto: Divulgação)

O grupo de comediantes Parafuso Solto, criado a partir de um canal de humor no YouTube, apresenta dois espetáculos neste fim de semana em Juiz de Fora, ambos no CCBM. Neste sábado (24), às 21h, Marcelo Bonfante apresenta o espetáculo solo “Um parafuso a menos”; já no domingo (25), às 19h, o grupo sobe ao palco para a peça “Saindo de férias”.

Com direção coletiva em parceria com Philipe Faria e Leonardo Mota, “Saindo do férias” reúne os comediantes Marquinho (criador do canal), Marcelo Bonfante, Josy Golhart, Kelly Almeida e Daniel para contar a história de dois amigos vendedores de uma loja que comercializa todo tipo de produtos, mas que são bem diferentes entre si. Um deles, marrento, é péssimo vendedor, mas acredita ter talento para a coisa, enquanto o outro é casado, vive de mau humor, é pão-duro e fica o tempo todo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Apesar das diferenças, eles decidem viajar juntos nas férias, para curtir uma praia, porém a viagem é cheia de contratempos. E tudo só piora quando chegam enfim à praia, pois terão de lidar com figuras como um vendedor de picolé, um caipira e um tatuador de henna.

Já no sábado, Marcelo Bonfante apresenta o espetáculo de stand up “Um parafuso a menos”, em que o comediante mistura piadas a situações do cotidiano, analisadas a partir do ponto de vista do humorista, que tem mais de dez anos de carreira e trabalhou com nomes como Chico Anysio.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.