Miss Brasil Gay abre votação para categoria júri popular
Candidata mais votada pelo público também ganhará ponto extra na disputa oficial. Votação pode ser feita até o dia 16 de agosto
O público pode ajudar a eleger a Miss Brasil Gay em mais uma edição do evento. A votação do júri popular está aberta e pode ser feita no site do evento até o dia 16 de agosto. Vinte e sete candidatas, cada uma representando um estado brasileiro e o Distrito Federal, disputam o voto popular, que será somado à votação do júri oficial no dia do evento, no dia 18 de agosto.
A votação do júri popular tem como objetivo eleger a Miss Brasil Gay preferida entre o público. A vencedora será premiada com um troféu e vai ganhar um ponto a ser somado na votação do júri oficial do evento. Para votar e saber quais são as concorrentes, basta acessar o site do evento.
LEIA MAIS:
- Ingressos para o 38° Miss Brasil Gay já estão à venda
- Candidata de Minas Gerais é coroada Miss Brasil Gay 2017
Segundo os organizadores, o Miss Brasil Gay tem o intuito de ser um evento social, com ingressos a preços populares, estrutura de qualidade, além de shows e presença de artistas reconhecidos nacionalmente. O concurso também tem como objetivos se tornar instrumento de luta em favor dos direitos dos homossexuais no Brasil e reposicionar a cidade de Juiz de Fora na rota do turismo LGBT, nacional e internacional.
O evento acontece no dia 18 de agosto, no Terrazzo, localizado na Avenida Deusdedit Salgado, 5050, Bairro Salvaterra. Os ingressos já estão a venda e são separados por setor e pacotes. Os preços variam de R$ 25 a R$ 660 As entradas para o evento podem ser adquiridas no site do evento.