Gustavo Mendes permanece na Band


Por Tribuna

24/03/2015 às 16h07- Atualizada 24/03/2015 às 16h49

Intérprete da Dilma não falou sobre o assunto em seu Twitter e não está dando entrevista(Foto: Divulgação/Band)
Intérprete da Dilma não falou sobre o assunto em seu Twitter e não está dando entrevista(Foto: Divulgação/Band)

Assim como todo o elenco do programa “Agora é tarde”, da Band, o guaraniense Gustavo Mendes também foi pego de surpresa com o anúncio do término da atração. Segundo sua assessoria de imprensa, todos os envolvidos na produção estavam bastante entusiasmados, já que há pouco tempo a emissora havia feito um evento para agências de publicidade e teria falado muito sobre o talk show comandado por Rafinha Bastos.

Enquanto o apresentador segue fazendo diversas piadas em redes sociais, como uma foto postada no Instagram na qual se encontra com roupas maltrapilhas sob a legenda “De boas aqui curtindo o desemprego”, Gustavo preferiu o silêncio. O intérprete da Dilma não falou sobre o assunto em seu Twitter e não está dando entrevista. Contudo, de acordo com o assessor, seu contrato segue até fevereiro de 2016, e a direção da emissora já demonstrou bastante interesse em mantê-lo na casa.

PUBLICIDADE

Em agosto, quando veio a Juiz de Fora apresentar seu espetáculo, Gustavo disse à Tribuna de seus sonhos no canal, após saída da Globo: “Todos os dias penso: quero um programa de auditório. Já disse isso para a Band, já existe essa conversa. Um programa de entretenimento, com entrevistas, músicas e humor. Não tem como abandonar o humor, é uma coisa inerente a minha personalidade”.

Ainda que sua presença na telinha esteja em xeque, o humorista mantém sua agenda de shows, com apresentações confirmadas até julho.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.