Confira as dicas de atrações para o pós-ceia

Casas noturnas de Juiz de Fora prepararam eventos para virar a madrugada depois da confraternização com a família


Por Tribuna

23/12/2022 às 07h00

Finda a Copa do Mundo, hora do Natal. Mesmo sem o hexa, o que não faltam são os motivos para confraternizar, seja com a família ou com os amigos. Aos que gostam de um evento pós-ceia, neste ano não poderia ser diferente: as casas de Juiz de Fora preparam programação natalina para varar a madrugada, e selecionaram artistas de diversos gêneros, para todos os gostos. Confira as principais atrações na cidade depois da meia-noite.

O Rocket preparou o Culto Natalino. À meia-noite, a casa abre regada à pop e funk, com os DJs Muller e Ranges, que convidam os DJs Mari Souza e Stogui (Foto: Divulgação)
O bom velhinho também vai passar no La Cueva de Cervantes, no evento Rock and ho ho ho, que começa à 1h. A banda Venice traz um repertório baseado nos anos 1960, 1970 e 1990, além de alguns atuais, e a Glory apresenta o tributo ao Bon Jovi, junto com alguns clássicos (Foto: Divulgação)
Na Danke, a festa tem início à 1h. O Só Funk Edição de Natal conta com a presença de Anaju, Júlia Torres, NatBaby, Everbeatz, Pablo Rodrigues, Alê Xavier e Brunin, além de after hours com Capute B2B LGF (Foto: Divulgação)
Já tradicional em Juiz de Fora, não pode faltar o Natal Privilège, conhecido como a noite mais feliz do ano. À 1h, a casa abre para receber Watzgood, Matheus Wake, We are off beat, Kureb B2B Marcellus Reoli e DJ Marquinhus SP (Foto: Divulgação)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.