Saiba onde assistir aos jogos do Brasil em Juiz de Fora

Casas da cidade prepararam programação para receber os torcedores com música, comidas e bebidas


Por Tribuna

23/11/2022 às 07h00

A Copa do Mundo já está aí. E, nesta quinta-feira (24), é dia de ver a estreia do Brasil no maior campeonato esportivo do mundo, que está sendo realizado no Catar. O jogo será contra a Sérvia, e está marcado para acontecer às 16h, horário de Brasília. Além de poder ver nossa seleção nas telinhas, é um momento também de confraternização, seja em casa ou pelos bares da cidade, geralmente com música, bebida e comida garantidas. A Tribuna selecionou alguns estabelecimentos que preparam programação especial para receber os torcedores, com direito a telão para assistir ao jogo. Confira.

Festival “Deguste Copa”

Para as duas primeiras partidas do Brasil na Copa do Catar, uma boa opção é o Festival “Deguste Copa”, que vai acontecer na Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora, onde, tradicionalmente, transmitem os jogos. O evento começa nesta quinta, ao meio-dia, e se encerra na segunda. Além do telão, a programação, que vai até às 20h, conta com shows durante o intervalo e atividades recreativas para as crianças. Restaurantes da cidade e cervejarias também estarão presentes no festival.

PUBLICIDADE

Fan Fest Assunta

Os ares sofisticados do Assunta vão ganhar nova configuração em todos os jogos que se iniciarem a partir de meio-dia, especialmente este do Brasil contra a Sérvia. Com o nome de Fan Fest Assunta, a casa preparou um espaço temático, com música ao vivo com Wendel Henriques e espaço Kids (para crianças de 3 a 6 anos), Teen (de 7 a 12 anos). Os pets também vão ganhar uma área especial. O cardápio conta com petiscos, comida japonesa, a feijoada que não pode faltar em dia de jogo, e picolés. O Assunta vai abrir sempre 2h antes do jogo para dar tempo de se preparar para assistir. As mesas podem ser reservadas no link.

Torcida Privilège

A Privilège já é acostumada em reunir a galera durante os jogos da Copa do Mundo. Neste ano, não vai ser diferente. A casa vai transmitir todos os jogos que o Brasil jogar, além da final – independente da participação da nossa seleção. Para esta primeira fase, os times de músicos já estão escalados. Nesta quinta-feira (24), tem Cassiano, Felipe Mar, Maliffoo, Offbeat e Kureb. Eles ainda preparam comidinhas especiais e promoções de bebida. Nos finais do jogos, é hora de ir para a pista terminar de aproveitar o dia. Spoiler: na final, às 10h, a casa já vai estar aberta no esquenta. Os ingressos estão disponíveis no link.

Hexa Cultural

No Cultural, o hexa já é certeza. É motivo de juntar, ainda, a melhor festa brasileira: o Carnaval. Ou seja: o CarnaCopa é oficial. Vai ter samba e pagode, funk, double de caipirinha até o final dos jogos e comidas de boteco para completar o clima brasileiro. A casa vai transmitir (no telão!) todos os jogos do Brasil e a final. Nesta quinta, a casa abre às 16h, e a música fica por conta do Alquimia, Godim, NTI, Viffon e Vermin. Os ingressos podem ser adquiridos através do link.

Beco

O Beco, que abriu este ano na vila ao lado do antigo Sayonara, também preparou programação para os jogos do Brasil. A proposta é oferecer mais que os jogos de futebol. Os três andares da casa receberão o público, que poderá se deliciar com hambúrgueres, porções e chopes do São Bartolomeu. Os jogos serão transmitidos pela twitch e pela TV. Nesta quinta, após a partida, o show fica por conta do Samba de Colher: as donas da bola. O Beco vai abrir sempre 1h antes da disputa. Para garantir a entrada, é só chamá-los no WhatssApp.

Reza Forte

O bicampeão do Comida di Buteco de Juiz de Fora não ia ficar de fora da escalação. O Reza Forte preparou os pratos especiais, os drinks e a decoração para entrar no clima da Copa. E convocou o Carlos Fernando Cunha com seu grupo para levantar a roda de samba que as datas pedem. Para essa primeira fase, eles já anunciaram os horários de abertura. Nesta quinta (24), eles abrem às 14h. Já na segunda-feira (28), às 12h. E na sexta-feira (2), às 14h. A casa não aceita reservas, então a dica é chegar cedo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.