Show gratuito em homenagem aos 89 anos do Central

Sueli Costa participa de show da sobrinha Fernanda Cunha cantando Tom Jobim; ingressos estão esgotados


Por Tribuna

22/03/2018 às 16h20

Fernanda e Sueli se reencontram no Central (Foto: Divulgação)

Considerado um dos dez teatros mais belos do Brasil, o Cine-Theatro Central comemora 89 anos este mês com o show “Jobim 90”, da cantora Fernanda Cunha, com participação especial da compositora Sueli Costa. A homenagem acontece nesse domingo (25), às 20h. A entrada é gratuita, mas os ingressos já estão esgotados.

“Jobim 90”, o show, apresenta o repertório do CD homônimo, produzido em homenagem aos 90 anos de Tom Jobim. O disco foi aclamado pela crítica e considerado um dos melhores de 2017. “A Fernanda sempre foi muito caprichosa. Quando ela assume um trabalho, ela faz direito”, elogia Sueli Costa, que se apresenta ao lado da sobrinha, na segunda parte do show, para interpretar alguns sucessos de sua carreira no palco que é parte de sua própria história.

PUBLICIDADE

Dona de sucessos eternizados por algumas das maiores cantoras brasileiras, como Elis Regina, Simone e Maria Bethânia, Sueli, por sua vez, está comemorando 50 anos de carreira e tem dividido o palco com a sobrinha em algumas apresentações. A dupla, que também esteve à frente da celebração de 80 anos do teatro, em 2009, mantém a formação voz (Fernanda) e piano (Sueli) nesta apresentação.

Em “Jobim 90”, Fernanda apresenta grandes sucessos da música brasileira, como “Chovendo na roseira” e “Águas de março”. A cantora fará uma turnê pela América do Norte e Europa, celebrando também os 60 anos da bossa nova, comemorados em 2018. O repertório busca mostrar o lado de compositor e letrista de Jobim.

 

“Jobim 90”
Fernanda Cunha, com participação especial de Sueli Costa. Neste domingo (25), às 20h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/n). (32) 3231-4051

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.