‘Os dez mandamentos’ tem mais de 12 mil ingressos vendidos em JF


Por Tribuna

22/01/2016 às 17h50- Atualizada 22/01/2016 às 17h53

Os quatro primeiros dias de exibição do filme “Os dez mandamentos” já estão esgotados em três das cinco salas nas quais a produção será veiculada em Juiz de Fora, com quatro horários em cada sala. As vendas antecipadas lotaram, então, 48 sessões, resultando em mais de 12 mil ingressos comercializados. No Cinemais Alameda, só há disponibilidade de ingressos a partir do dia 1º de fevereiro. Já no Cinearte Palace, que não abre às segundas-feiras, há lugares disponíveis a partir do dia 2. Após o sucesso das vendas em uma das salas, o UCI Kinoplex do Independência Shopping optou por veicular o filme em mais uma sala, ainda com lugares vagos em todas as sessões, assim como ocorre no DuoCine Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 28, “Os dez mandamentos” já surpreende o país com a marca de mais de dois milhões de ingressos vendidos até a última quinta (21). A produção baseada em textos bíblicos, adaptação da novela homônima da TV Record, entrará em, no mínimo, mil salas de cinema do país, e já mostra fôlego para superar o recorde de maior sucesso nacional de 2016, até então por conta de “Até que a sorte nos separe 3”, que registra cerca de 2,7 milhões de ingressos vendidos. Especialistas já apontam para a possibilidade de a cinematográfica saga de Moisés superar “Tropa de elite 2”, maior bilheteria da história brasileira, com mais de 10,7 milhões de espectadores.

“Os dez mandamentos” chega aos cinemas cercado de polêmicas, que dizem partir da Igreja Universal do Reino de Deus o sucesso nas telonas, com vendas superlativas feitas por poucos pagantes. Segundo informações do Cinemais Alameda, em Juiz de Fora, uma única pessoa comprou cinco mil ingressos. O épico, que repete o fenômeno da televisão, promete um final diferente do exibido na telinha e traz no elenco ex-globais como Sérgio Marone e Camila Rodrigues, além de Guilherme Winter, que interpreta o protagonista.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.