Blizterin’ Sun lança o videoclipe e planeja álbum para 2020
Duo formado por Anna Luísa Moraes e Rafael Guedes lança “Roses n’ bones”, música do EP de estreia da dupla
A dupla juiz-forana Blizterin’ Sun segue na divulgação de seus petardos sonoros. A “banda de dois” formada por Anna Luísa Moraes (vocais e guitarra) e Rafael Guedes (bateria) lançou no último dia 10 o videoclipe de “Roses n’ bones”, música que integra o EP de estreia lançado em agosto. É o segundo registro audiovisual do duo, que havia soltado na praça o vídeo de “Target” pouco antes da desova do Extended Play. Os dois trabalhos podem ser conferidos no canal do Blizterin’ Sun no YouTube.
Segundo Rafael, “Roses n’ Bones” saiu da cabeça da própria Anna Luísa. As imagens do vídeo foram captadas em duas apresentações, uma na Necessaire, em 22 de junho, e a outra no Rise Together, em 11 de novembro. “A Anna é uma excelente profissional da área de design gráfico e produção de conteúdo para web. Inclusive, toda a identidade visual da banda fica sob sua responsabilidade. Aproveitamos sua experiência na área para conceber o clipe, todo baseado no conceito ‘do it yourself'”, explica o baterista. Ele acrescenta que a edição, produção, direção e finalização do material foram executadas pela parceira de banda.
A Blizterin’ Sun planeja investir um pouco mais no EP antes de partir para novas jornadas musicais. Entre as metas da dupla está gravar outro videoclipe, desta vez para “Hanged”. “Temos, sim, a intenção de gravar mais um clipe, e assim finalizar o ciclo. Antes disso, vamos lançar o videoclipe para o cover que gravamos – mas ainda não foi lançado – da música ‘Whatever happened to my rock and roll’, da banda Black Rebel Motorcycle Club, que tocamos no painel da série ‘The Boys’ na CCXP (que aconteceu em dezembro, em São Paulo) enquanto o elenco estava sendo apresentado”, adianta.
Para o futuro, além do EP, Rafael comenta sobre o vindouro álbum de estreia da Blizterin’ Sun. Em uma entrevista para a Tribuna em agosto de 2019 sobre os próximos planos, Rafael havia falado sobre a intenção de iniciar as gravações ainda no final do ano passado. Porém, com se inscreveram para a próxima edição da Lei Murilo Mendes, o trabalho está em compasso de espera, porém com objetivos bem definidos.
“Passamos pelas duas primeiras etapas e estamos aguardando a terceira para sabermos se poderemos contar com o financiamento da lei. Nosso projeto consiste na gravação do disco, produção de um clipe para divulgação do material produzido e o desenvolvimento de um site para promover a banda, incluindo uma loja virtual onde vamos vender nossos materiais de merchandising.”