Metallica e Strokes no Lollapalooza


Por Barbara Landim

19/10/2016 às 19h43- Atualizada 20/10/2016 às 08h18

A edição de 2017 do Lollapalooza anunciou, através da conta de Facebook oficial, a divisão das 47 atrações por dia de festival, realizados em 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos.

Metallica, Strokes, The Weeknd e The xx são os headliners do Festival, que dividirá os artistas em quatro palcos montados no Autódromo, mesmo espaço que é realizado o festival desde 2014, quando o evento deixou de ser sediado no Jockey Club. Metallica e The xx estrelam a primeira noite, enquanto The Strokes e The Weeknd ficam responsáveis pelo encerramento do festival.
As entradas do segundo lote de Lolla Pass já estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/tickets e em todos os pontos de venda do país. Válido para os dois dias do festival, custam a partir de R$ 460 (meia-entrada).

PUBLICIDADE

O Lolla aproveitou o dia no qual divulgou a divisão das atrações por data para iniciar a venda dos ingressos diários do festival. O primeiro lote do Lolla Day custa R$ 540 (inteira) e já está disponível nos mesmos pontos de venda ou no site do Lolla Pass.
A novidade deste ano no Lollapalooza é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira com tecnologia RFID. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.