Gustavo Mendes assina contrato com Multishow


Por Bárbara Riolino

13/07/2015 às 13h03- Atualizada 13/07/2015 às 13h42

Créditos_Franklin-de-Freitas-(8)
Gustavo em seu espetáculo “Um show com tudo dentro” ( Foto: Franklin de Freitas/Divulgação)

O humorista Gustavo Mendes, natural de Guarani (MG), é o mais novo artista a integrar o casting de humor do canal a cabo Multishow. Conforme sua assessoria de imprensa, Gustavo foi convidado pela própria gerência de produção da emissora para encabeçar dois programas, que ainda não têm temática definidas, mas têm previsão de estreia ainda em 2015: o primeiro em setembro e o segundo em outubro. Sem dar detalhes de como serão os humorísticos, a assessoria informou que Gustavo deve fazer parte do elenco fixo de um deles, já no outro, ele terá autonomia para criação. “Estou muito feliz, empolgado, trabalhando com um timaço de primeira”, disse Gustavo Mendes à Tribuna.

Gustavo Mendes estava fora da televisão desde maio deste ano, quando fez parte do elenco do programa “Agora é tarde”, na Rede Bandeirantes de Televisão, apresentado por Rafinha Bastos, que encerrou suas atividades na mesma data. Entre 2012 e 2013, durante contrato assinado com a Rede Globo, fez participações em novelas, integrou o elenco do “Casseta & Planeta – Vai Fundo” e “Zorra Total”. Atualmente, Gustavo tem rodado o Brasil com três espetáculos: “Mais que Dilmais”, “Um show com tudo dentro” e “Sarjeta”. Na internet, ele apresenta o programa semanal “Dilmais Você” em seu próprio canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.