Divulgada lista parcial de ocupação do Cine-Theatro Central


Por Tribuna

13/04/2017 às 11h06- Atualizada 13/04/2017 às 11h07

Trinta e uma propostas de projetos artísticos e culturais foram selecionadas para a ocupação do Cine-Theatro Central entre os dia 15 de maio e 31 de outubro deste ano. Deste total, 28 foram classificadas e três ficaram como suplentes. O resultado parcial do edital foi divulgado nesta quinta-feira (12) e reuniu 39 propostas, sendo oito delas indeferidas. Confira aqui a lista dos projetos enviados. Segundo a UFJF, os responsáveis pelas propostas desclassificadas têm até a próxima terça-feira (18) para apresentar recurso de forma presencial no Central ou por meio do e-mail cinetheatrocentral@ufjf.edu.br, justificando as razões.

central-marcelo
As atividades no Central acontecem entre 15 de maio e 31 de outubro deste ano (Foto: Marcelo Ribeiro)

O edital previa, a princípio, 30 agendamentos para o período estipulado, no entanto, em razão da qualidade do material apresentado e ao número elevado de procura, o Conselho decidiu, por unanimidade, ampliar o número de vagas. O resultado final dos projetos selecionados será divulgado na próxima quinta-feira (20). O edital de ocupação ainda reserva 25 datas, em igual período, para a chamada demanda espontânea, ou seja, uma reserva para produtores que solicitarem a ocupação do teatro nas datas remanescentes com 30 dias de antecedência, e outras 15 vagas para projeto Luz Terra, voltado aos produtores locais com espetáculos a preços populares.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.