Dupla Dubdogz é confirmada na versão belga do Tomorrowland

Juiz-foranos Marcos e Lucas Schmidt estão entre os dez artistas brasileiros confirmados para a 16ª edição do evento, que acontece em julho


Por Júlio Black

11/02/2022 às 11h26- Atualizada 11/02/2022 às 11h37

Dupla de djs de Juiz de Fora será uma das representantes do país em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo (foto: divulgação)

A dupla de música eletrônica Dubdogz vai participar da versão belga do Tomorrowland, um dos maiores festivais do gênero no mundo. A 16ª edição do evento acontece entre 15 e 31 de julho na cidade de Boom. A dupla juiz-forana, formada pelos gêmeos Marocs e Lucas Schmidt, é um dos dez nomes brasileiros escalados para o festival. Os outros são Alok, Vintage Culture, Cat Dealers, Dubdogz, Chemical Surf, KVSH, Pontifexx, Nuzb e ANNA. Antes da edição 2022, o Tomorrowland havia convidado apenas oito artistas do Brasil para se apresentarem em seus palcos.

A 16ª edição do Tomorrowland terá como tema “The reflection of love” e um total de 14 palcos. No palco principal, o Mainstage, se apresentam DJs e produtores como Afrojack B2B R3hab, Armin van Buuren, Alesso, Dimitri Vegas & Like Mike, Chocolate Puma e 3 Are Legend, entre outros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Já o Dubdogz vai se apresentar no palco Smash The House. Na página da dupla no Instagram, os irmãos comemoraram o anúncio e comentaram a oportunidade de poderem tocar no evento ao qual compareceram pela primeira vez em 2013, na ocasião apenas como parte do público.

“Pra mim, o Tomorrowland sempre foi o auge, e o maior sonho nosso sempre foi tocar no Tomorrowland da Bélgica”, afirma Lucas. “Era um sonho ir lá. Aí a gente falou: ‘agora que a gente já foi, o sonho é tocar’. A gente falou, ‘a gente não vai enquanto a gente não tocar’. Agora, nove anos depois, a gente está confirmado no Tomorrowland Bélgica.”

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.