Matanza retorna a Juiz de Fora no sábado

Banda carioca se apresenta no Cultural Bar com encerramento do Coroña


Por Tribuna

10/08/2017 às 17h41

O vocalista Jimmy London no chão do Saloon (Foto: Divulgação)

 

Completando 20 anos de vida com muito rock and roll, a banda Matanza retorna a Juiz de Fora. O sábado (12) do juiz-forano promete ser de muita música e peso. O palco escolhido da vez foi o Cultural Bar, às 23h. O encerramento fica por conta do power trio local Coroña.

PUBLICIDADE

Ano passado, o Matanza participou da 11ª edição do JF Rock City, tradicional festival da cidade. Para Jimmy London, vocalista, a banda já está em casa: “Juiz de Fora, a mais carioca das cidades mineiras, já conhecemos muito bem. Tocamos várias vezes por aí e sempre nos sentimos em casa. O público pode ter certeza que estamos prontos para divertir geral, e nosso objetivo é esse: fazer a galera aproveitar mais uma noite de festa movida a rock pesado”, disse.

Para quem quiser participar do evento, os ingressos estão disponíveis no site https://ticketmais.com.br/ e em pontos físicos como no Zine Cultural (Rua Marechal Floriano Peixoto 723), Shape Suplementos (Independência Shopping), All Sports (Shopping Jardim Norte) e Ze Kodak (Santa Cruz Shopping).

No Saloon
O Matanza lança, ainda no mês de agosto, um “curtametragem musical” com duas músicas. Uma é “Santanico”, música de 2001, do álbum “Santa Madre Cassino”. E a outra novidade é o último single da banda: a inédita “Na lama do dia seguinte”. O clipe da nova música foi gravado no Saloon 79, no Bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, com direção de Alex Medeiros.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.