Festival Varilux de Cinema Francês terá exibição gratuita de 15 filmes no Sesc JF

Programação começa nesta segunda-feira (11), com o filme “Gauguin – Viagem ao Taiti”, estrelado por Vincent Cassel


Por Tribuna

07/06/2018 às 17h06

A oitava edição do Festival Varilux de Cinema Francês teve início nesta quinta-feira (7) em 61 cidades brasileiras, incluindo Juiz de Fora, onde as 21 produções escolhidas para este ano já podem ser conferidas no Duocine Santa Cruz e UCI Kinoplex Independência. Mas a cidade terá mais uma opção a partir de segunda-feira (11) no Sesc Juiz de Fora (Avenida Barão do Rio Branco 3.090), que exibirá de forma gratuita 15 dos filmes selecionados para o festival.

Todos os longas serão exibidos às 19h, e o primeiro deles será “Gauguin – Viagem ao Taiti”, estrelado por Vincent Cassel. Ao contrário das salas de cinema, que abrem espaço para o Varilux até o próximo dia 20, o Sesc recebe as produções – com dois ou três filmes por semana – até 27 de julho, quando será exibido “Promessa ao amanhecer”. Entre os longas que fazem parte da programação do Sesc estão “Primavera em Casablanca” (12/06), “Carnívoras” (17/07) e “O amante duplo” (20/07).

PUBLICIDADE

FESTIVAL VARILUX – PROGRAMAÇÃO SESC JF
Sempre às 19h, no Sesc Juiz de Fora (Avenida Barão do Rio Branco 3.090)

11 de junho – Gauguin – Viagem ao Taiti
12 de junho – Primavera em Casablanca
25 de junho – O poder de Diane
26 de junho – A raposa má
29 de junho – Marvin
2 de julho – O retorno do herói
9 de julho – De carona para o amor
16 de julho – O orgulho
17 de julho – Carnívoras
19 de julho – A excêntrica família de Gaspard
20 de julho – O amante duplo
23 de julho – O último suspiro
24 de julho – Custódia
26 de julho – Nos vemos no paraíso
27 de julho – Promessa ao amanhecer

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.