Flávio Duin lança o single “Domingo de manhã”, prévia de seu primeiro EP solo


Por Júlio Black

06/10/2020 às 07h00

O guitarrista e vocalista da banda Du-in, Flávio Duin, dá um tempo no rockabilly e blues de seu grupo para investir na carreira solo. Ele lançou – por enquanto, apenas no Soundcloud – o single “Domingo de manhã”, que antecipa o EP “Qual é a história para o domingo de manhã?!”, que deve chegar às plataformas de streaming ainda este mês. A canção é o segundo single lançado pelo cantor, sucedendo a “Tudo é tão pessoal” – que também estará no EP.

As duas músicas foram gravadas no estúdio de Fábio Benedetti, que também responde pela produção.

PUBLICIDADE
Flávio Duin (ao centro) lança segundo single do projeto solo, com participações de Thiago (esq.) e Paulo (dir.)
Foto: Divulgação

No projeto solo, Flávio é acompanhado pelo parceiro de banda Thiago Duin (bateria) e Paulo no contrabaixo. Sobre o mais recente single, Flávio explica que “Domingo de manhã” fala sobre o otimismo que se tem que ter todos os dias ao se levantar da cama. “Sempre há um motivo para sorrir e ser feliz, ainda mais no domingo: ruas vazias, crianças brincando e muita paz interior. Ela também é influenciada por ‘Sunday morning coming down’, canção do Kris Kristofferson interpretada pelo digníssimo Johnny Cash.”

Há seis anos na labuta musical, o artista originário da fluminense Três Rios e radicado em Jufas também lançou recentemente o videoclipe de “Tudo é tão pessoal”, produzido por ele e gravado no Maquinaria.

E, agora, vai investir de vez em “Qual é a história para o domingo de manhã?!” no futuro próximo. “Pode se esperar tudo e mais um pouco, se Deus quiser.”

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.