Bombeiros retomam buscas por mulher desaparecida durante tempestade

Silvia Fátima do Nascimento está desaparecida desde o dia 24, quando seu carro foi arrastado pelas chuvas para dentro do Córrego do Yung


Por Tribuna

31/12/2018 às 11h50

O Corpo de Bombeiros retoma, na tarde desta segunda-feira (31), as buscas pelo corpo de Silvia Fátima do Nascimento, 41 anos, desaparecida desde o dia 24, quando seu carro foi arrastado pelas chuvas para dentro do Córrego do Yung, na altura do Bairro Bom Jardim. O veículo foi resgatado na última quinta-feira (27) no Rio Paraibuna, onde estava completamente destruído e encalhado em um banco de areia na altura da ponte da Rua Benjamin Constant. Desde então, o Corpo de Bombeiros realizou buscas, sem êxito, no Rio na altura do Clube Campestre da UFJF, da Usina de Marmelos e da Sede Campestre da Cemig.

Tópicos: chuva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.