Trio armado rende casal, estupra mulher e foge com carro


Por Sandra Zanella

31/12/2014 às 09h21

Um casal foi rendido por três criminosos armados e encapuzados, e um deles ainda estuprou a mulher, 23 anos, durante roubo de um carro, na madrugada desta quarta-feira (31), no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava no interior de um Fiat Uno parado na Rua Humberto Nery, perto da Avenida Eugênio do Nascimento, quando foi surpreendido por um veículo preto modelo Sedan, que começou a rodear seu carro. Minutos depois, três bandidos, que usavam capuzes, desembarcaram e anunciaram o assalto, afirmando que iriam matar o rapaz, 21, caso ele falasse algo. Dois dos assaltantes portavam revólveres e deram ordens para o jovem sair do veículo.

Mesmo despido, o rapaz foi deixado no local pelos ladrões, e dois deles entraram no Uno, onde estava a mulher. Ainda na região, a vítima foi conduzida a um local ermo, obrigada a manter relações sexuais com um dos bandidos, que era chamado pelos demais de “sargento”, e abandonada pela dupla, que fugiu no Fiat Uno levando também R$ 110, dois celulares, relógio de pulso e outros objetos das vítimas. O rapaz conseguiu pedir ajuda ao porteiro de um condomínio próximo, que emprestou roupas a ele, e a PM foi acionada. Militares fizeram rastreamento na região, mas não localizaram suspeitos. O veículo roubado também não foi encontrado.

PUBLICIDADE

A mulher foi conduzida pela PM ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi confirmado o estupro por meio de exames que detectaram lesões na vítima. Ela foi medicada, orientada e liberada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.