Moto é incendiada após disparos na Vila Esperança II

Dois homens não identificados efetuaram cerca de cinco tiros e caíram do veículo durante manobra de fuga


Por Sandra Zanella

31/07/2019 às 16h54

Tiros foram disparados e uma moto usada por criminosos acabou incendiada na manhã desta quarta-feira (31), na região entre as vilas Esperança I e II, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos teriam sido motivados por rivalidade entre grupos dos dois bairros e aconteceram por volta das 10h30 nas imediações de uma escola pública municipal. Apesar da violência, ninguém foi baleado.

Militares mobilizados na ocorrência encontraram o veículo que teria sido utilizado na ação criminosa em chamas, na Rua Custódio Lopes de Mattos. No local, populares relataram à PM que dois homens não identificados haviam efetuado cerca de cinco disparos de arma de fogo. Eles estariam na moto e, ao realizarem uma manobra de fuga, acabaram caindo. Para conseguir escapar a pé, a dupla ainda atirou mais vezes em via pública, mas o número de tiros não foi contabilizado.

PUBLICIDADE

O veículo ficou abandonado na rua e foi incendiado por pessoas que teriam ficado “enfurecidas” com a violência. Ainda conforme o boletim de ocorrência, além de atear fogo na moto, populares teriam arremessado pedras contra os bandidos que haviam realizado os disparos.

Segundo a PM, quando as equipes chegaram ao local a moto já estava totalmente tomada pelas chamas, e não foi possível determinar a autoria do dano. Os atiradores também não foram identificados e nem localizados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os trabalhos de combate ao incêndio. Posteriormente, as partes restantes do veículo foram removidas por um guincho e levadas para um pátio credenciado. A polícia não encontrou cápsulas de munições e nem marcas dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.