Trio é preso com arma em Golf após ameaça de atirar contra família

Na mesma ocorrência, outro homem foi preso por suspeita de agredir a ex-companheira


Por Tribuna

31/07/2017 às 12h09

Um jovem de 21 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos após serem flagrados com um revólver calibre 22 carregado dentro de um Volkswagen Golf interceptado pela Polícia Militar, na noite deste domingo (30), no Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência, o mais velho deles teria ameaçado atirar contra uma família, que acionou a PM. Outro homem, 26, também acabou preso por suspeita de agredir a ex-companheira, 16, com socos.

O irmão do suposto agressor informou aos policiais que estava em sua residência, quando presenciou um desentendimento entre seu irmão e a ex dele. A jovem teria chegado à casa no mesmo Golf abordado posteriormente pelos militares e conduzido pelo rapaz de 21 anos. Após a agressão, o motorista do carro teria deixado o local dizendo que iria “buscar o ferro e dar tiro em todo mundo”.

PUBLICIDADE

Depois de obter os relatos, a PM seguiu na tentativa de localizar o Golf e já avistou o carro virando próximo ao imóvel, na Rua Elpídio José dos Reis. O veículo estava com os faróis apagados e com três ocupantes. Os adolescentes estavam no banco traseiro, e um deles já era conhecido no meio policial por envolvimento em delitos contra a pessoa e contra o patrimônio. No mesmo banco foi achado o revólver, e o condutor assumiu a propriedade da arma.

A PM também localizou a jovem, e ela confirmou ter sido atacada com socos no rosto ao ir até a casa de seu ex, com quem tem uma filha, para solicitar compra de fraldas. Ela foi medicada na UPA Norte. O homem suspeito de agredir a ex-companheira disse que apenas conteve a adolescente porque ela estava muito exaltada e tentou agredi-lo. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.