Suspeito de matar esposa em Bicas recebe alta médica e é levado para o Ceresp


Por Guilherme Arêas

31/03/2017 às 18h00- Atualizada 31/03/2017 às 18h19

Está no Ceresp o homem de 31 anos suspeito de agredir a esposa até a morte na cidade de Bicas. Desde a data do crime, no dia 30 de março, o suspeito foi trazido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, pois teria se autolesionado. Ele permaneceu internado na unidade sob escolta policial. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o homem teve alta nesta sexta e, logo em seguida, foi levado para a unidade prisional, onde está a disposição da Justiça.

O caso está sob investigação na Polícia Civil de Bicas. O delegado responsável pelo caso, Hugo Leonardo Vicente, informou, por meio da assessoria, que o próximo passo da investigação é ouvir o suspeito e pessoas que testemunharam o fato. De acordo com o registro da Polícia Militar, a vítima foi agredida com pedaços de madeira e golpeada com faca em várias regiões do corpo. Os militares que atenderam a ocorrência precisaram efetuar disparos de arma de fogo e de munições de borracha para conter o agressor. No entanto, não conseguiram evitar a morte de Ana Lúcia Querino David Silva, 35, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no local. O corpo dela foi trazido para o IML de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.