Instituições recebem doações para a Páscoa solidária


Por Tribuna

31/03/2015 às 17h51

Instituições e associações sem fins lucrativos estão recebendo doações de chocolates, bombons, pirulitos, salgadinhos e outras guloseimas para promover festas da Páscoa. O grupo Médicos do Barulho, por exemplo, está arrecadando chocolates para a campanha “Páscoa do barulho”. A expectativa é de que 600 pessoas sejam beneficiadas. Podem ser doados chocolates e guloseimas. Este ano são três postos de coletas: Praça de Alimentação do Shopping Alameda, e as duas sedes da Academia Performance, Rua Mariano Procópio 1.510, no bairro homônimo, e Rua Paulo Maria Delage 380, Borboleta. Interessados em doar podem ainda ligar para os telefones 9158-2341 ou 3083-0373 e pedir para que a equipe busque os chocolates em casa. De hoje até o Domingo de Páscoa, as doações serão entregues no Instituto Oncólogico, Santa Casa, unidade Dom Bosco do HU e famílias em situação de risco.

Com a expectativa de beneficiar 196 crianças e adolescentes, a Sociedade Beneficente Mão Amiga também está arrecadando donativos. Itens como barras de chocolate de 1kg, papel laminado, bombons, bolos e refrigerantes podem ser doados até sexta-feira. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3061-0265. A distribuição acontece no sábado, às 9h.

PUBLICIDADE

A Associação Doutores do Amor está arrecadando bombons, Bis, biscoitos, pirulitos, salgadinhos e guloseimas com o objetivo de beneficiar três mil pessoas de 20 instituições, entre elas: HPS, Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus e Abrigo Santa Helena. Os interessados em contribuir podem ligar para o telefone 9967-5832 e informar o local onde as doações podem ser pegas. Os itens podem ser entregues até 15 de abril. O grupo composto por 35 voluntários fará a distribuição de hoje até o próximo dia 20.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.