Três lojas são arrombadas no Centro durante a madrugada

Em uma delas, na Rua São João, ladrões chegaram a danificar a porta de aço, mas não ultrapassaram a estrutura de vidro


Por Sandra Zanella

31/01/2023 às 16h00

Porta de loja de roupas na Rua São João foi danificada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Três estabelecimentos comerciais do Centro de Juiz de Fora foram alvos de arrombadores na madrugada desta terça-feira (31). Em uma loja de roupas, na Rua São João, ladrões chegaram a danificar a porta de aço, mas não conseguiram ultrapassar a estrutura de vidro e desistiram da ação criminosa. Essa teria sido a segunda investida frustrada no local.

Já na Rua Santa Rita, uma loja de máquinas foi arrombada mediante utilização de um pedaço de pano, usado como uma espécie de fita para puxar a porta de aço. Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o crime foi praticado por dois homens. Militares fizeram rastreamento em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso. O proprietário compareceu ao local e constatou o furto de dinheiro trocado do caixa, totalizando R$ 132, e de possivelmente algum objeto.

PUBLICIDADE

O terceiro local que esteve na mira de invasores na madrugada desta terça foi uma farmácia de manipulação na Galeria Ali Halfeld, que também teve a porta de aço danificada. Até o fechamento desta matéria a PM ainda não havia informado se houve furto de materiais no estabelecimento.

Criminosos arrombaram porta de farmácia de manipulação localizada em galeria (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.