UFJF dá início à pré-matrícula on-line para aprovados no Sisu

Candidatos terão até a próxima terça para realizar procedimento, indispensável para garantir a vaga


Por Tribuna

31/01/2020 às 17h03- Atualizada 31/01/2020 às 17h04

Teve início nesta sexta-feira (31) a pré-matrícula on-line dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2020 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos terão até as 23h59 da próxima terça-feira (4) para realizarem o procedimento, indispensável para avançar à fase da matrícula presencial.

Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular deverão ficar atentos ao cronograma de reclassificação, disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Estão previstas cinco chamadas para o primeiro semestre. O primeiro edital será divulgado no dia 12 de fevereiro. Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula on-line, o estudante deverá enviar e-mail para o endereço cdara@ufjf.edu.br até o prazo final, uma vez que a matrícula não pode ser requerida após o período estabelecido para o respectivo edital.

PUBLICIDADE

Matrícula presencial

Um guia com as orientações para a matrícula presencial foi disponibilizado pela instituição. As matrículas, no campus-sede e em Governador Valadares, acontecerão nos dias 13 e 14 de fevereiro para os candidatos aprovados para o primeiro semestre. Os horários são diferentes para cada curso e devem ser consultados no cronograma também disponível no site da Cdara.

Para a matrícula presencial, é necessário ter realizado a pré-matrícula on-line, além de levar os documentos exigidos de acordo com o grupo de vagas do candidato.

O regulamento de pré-matrícula na UFJF pode ser checado neste link.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: ufjf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.