Funcionário de laboratório tem moto interceptada por ladrões


Por Tribuna

31/01/2017 às 11h58

O funcionário de um laboratório, 36 anos, teve sua moto interceptada por bandidos que estavam em outra motocicleta e foi assaltado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (30), quando trafegava pela Avenida Juiz de Fora, próximo ao Bairro Grama, na Zona Nordeste. Ele relatou à Polícia Militar que faz coletas de materiais e, quando seguia de uma unidade naquele bairro em direção ao Centro, foi abordado pelos ocupantes de uma Honda Falcon preta.

Armado com revólver, o carona rendeu a vítima e mandou que encostasse. O bandido deu ordens para o condutor abrir a pochete e passar tudo, além de desembarcar da moto, mas ele pediu para que não levassem seu veículo, porque era seu instrumento de trabalho. Diante do apelo, os criminosos perguntaram o que havia no baú e arrombaram o cadeado, encontrando um malote com R$ 2.100.

PUBLICIDADE

A dupla fugiu logo após a ação e fez ameaças de atirar no rosto do motociclista, caso ele decidisse seguir os ladrões. A vítima acionou a PM no posto policial de Grama e seguiu até a 31ª Companhia para registrar a ocorrência. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.