Cobrador é ameaçado com arma e rendido pela janela de ônibus


Por Sandra Zanella

31/01/2017 às 13h19

Mais um táxi e um ônibus urbano foram assaltados em Juiz de Fora entre a noite de segunda-feira e o início da madrugada desta terça (31). Pouco depois da meia-noite, funcionários de um coletivo da linha 208 foram rendidos na Rua Deputado Arlindo Leite, no Bairro Progresso, na Zona Leste. O veículo estava parado no ponto final quando um criminoso se aproximou pelo lado de fora e apontou uma arma de fogo na direção do cobrador, 39 anos, que foi coagido a entregar dinheiro pela janela.

Em seguida, o bandido abordou o motorista, 59. Também sob a mira da arma, ele foi obrigado a abrir a porta dianteira do ônibus. O assaltante seguiu até o caixa e roubou mais dinheiro, totalizando R$ 185. Também foram levados os celulares das vítimas. Dois comparsas foram vistos dando cobertura ao crime. O trio fugiu por um escadão e não foi localizado.

PUBLICIDADE

Antes, por volta das 19h30, um taxista, 53, foi assaltado durante corrida do Centro para o Bairro Guaruá, na Zona Sul. Ao entrar na Rua José Monteiro Viana, no Bom Pastor, ele foi rendido com uma faca no pescoço e ameaçado de morte. Os dois passageiros roubaram R$ 90, além de aparelho de GPS e a chave do táxi Fiat Siena. A dupla fugiu correndo logo após a ação criminosa. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso. O carro precisou ser removido por um guincho.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.