Dois feridos em dispersão de folia no Alto dos Passos


Por Gabriela Gervason

31/01/2015 às 17h52

Duas pessoas ficaram feridas na dispersão do ensaio de um bloco de carnaval, na madrugada deste sábado (31), no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul. Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima foi localizada com auxílio de câmeras do programa “Olho vivo”, que flagraram uma movimentação suspeita, por volta das 2h, na Rua Batista de Oliveira, Centro. Diante da cena de jovens carregando um rapaz pela via, militares abordaram o grupo e constataram que um adolescente, 15 anos, estava com um ferimento por arma branca no lado esquerdo do tórax.

A vítima relatou aos policiais que havia sido agredida durante o evento no Alto dos Passos. Um suspeito, 20, foi encontrado na Rua Santa Rita e preso em flagrante, sendo encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Um canivete que teria sido usado na lesão foi apreendido. A vítima foi socorrida pelo Samu e medicada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Outros dois jovens, ambos de 19 anos, reconheceram o suspeito e disseram também terem sido agredidos por ele e seus comparsas, que seriam da Zona Norte. A motivação teria sido apenas o fato de serem moradores de bairros distintos.

PUBLICIDADE

Cerca de duas horas depois da primeira ocorrência, um rapaz, 20, deu entrada no HPS afirmando ter sido agredido com uma garrafada na cabeça durante o evento carnavalesco no Alto dos Passos. Com ferimentos na face e cabeça, o jovem foi medicado e ficou em observação. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.