Briga próxima a motel acaba em morte


Por Regina Campos

31/01/2015 às 20h11- Atualizada 31/01/2015 às 22h34

Atualizada às 22h31

motel-marcelo
Rapaz teria tentado se esconder dentro do carro. Outras duas vítimas foram encaminhadas para o HMTJ

Um homem, 27 anos, foi morto a facadas numa via perpendicular à Avenida Deusdedit Salgado, ao lado do Scalla Motel, por volta das 19h deste sábado (31). Outras duas pessoas, de 36 e 33, também foram golpeadas e encaminhadas, em estado grave, para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, uma jovem, 22, estaria sendo chantageada pelo suspeito do crime, 34, que dizia ter fotos íntimas dela e ameaçava publicá-las caso a mulher não mantivesse relações sexuais com ele. A jovem, então, marcou um encontro na porta do motel e levou junto o namorado, Glauco Ferreira da Silva, e dois amigos. Quando ela e o autor se encontraram, os três correram em direção a ele e entraram em luta corporal.

PUBLICIDADE

De acordo com um vigia, 68, que testemunhou o fato, a briga tomou as duas vias da avenida, e o homem que estaria chantageando a mulher teria recebido diversos socos e chutes. Durante a confusão, ele teria sacado uma faca e golpeado os três. A vítima fatal, namorado da jovem, foi atingida em diversas partes do corpo e acabou morrendo próximo ao carro, onde, supostamente, pretendia se esconder. “Já temos a identidade do suspeito e seu endereço. Viaturas fazem a busca, e acreditamos que ainda hoje (sábado) ele será capturado”, informou o Tenente Luiz Orione Delage Pereira, responsável pela ocorrência. Conforme a PM, o suspeito, que até o fechamento desta edição não havia sido localizado, não tem passagem pela polícia.

A jovem, em estado de choque, foi retirada do local e atendida pela ambulância do Samu na própria avenida, a poucos metros do crime. Conforme informações da assessoria de comunicação do HMTJ, um dos feridos havia sido encaminhado para a enfermaria, e o outro passou por cirurgia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.