PM recupera moto roubada e apreende adolescentes de 15 e 16 anos

Veículo foi roubado no Bairro Cerâmica, Zona Norte, e recuperado no Milho Branco, mesma região


Por Tribuna

30/11/2017 às 09h35

A Polícia Militar recuperou, na madrugada desta quinta-feira (30), uma motocicleta que havia sido roubada no Bairro Cerâmica, Zona Norte de Juiz de Fora. O roubo aconteceu na noite de terça-feira, quando a vítima, um homem de 25 anos, chegava em sua casa, na Rua Hélio Tomaz. Conforme a PM, ele foi rendido por dois assaltantes armados, que anunciaram o roubo e em seguida fugiram na Honda CB 300. Eles não foram encontrados no dia da ação criminosa.

Porém, os policiais da 269ª Companhia receberam denúncia apontando que a moto roubada estava trafegando pelo Bairro Milho Branco, mesma região. Em patrulhamento pela Rua Ivan Batista de Oliveira, por volta de 1h desta quinta, os policiais avistaram dois suspeitos de crime, de 15 e 16 anos. A dupla correu ao perceber que seria abordada. Os garotos foram perseguidos, e um deles confessou que a moto roubada foi mesmo utilizada por eles e que estava escondida em um casa na Rua Geraldo José Dalpra.

PUBLICIDADE

A equipe da PM foi até o endereço e confirmou que a motocicleta estava lá. Também foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e materiais para embalar drogas. Os materiais estavam na sala e no terraço, junto com a chave da motocicleta. O outro suspeito acabou confessando que em sua residência, no Bairro Industrial, também Zona Norte, estaria um simulacro de arma de fogo e que eles teriam usado o mesmo para cometer o roubo no Cerâmica no dia anterior. Eles foram apreendidos em flagrante e levados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.