Homem atira contra esposa e tenta se matar em apartamento na Zona Sul


Por Sandra Zanella

30/11/2015 às 13h22- Atualizada 30/11/2015 às 18h39

Atualizada às 18h39

Um homem de 57 anos tentou se matar após disparar três tiros contra a própria esposa, 48, na noite deste domingo (29), no Bairro Jardim Laranjeiras, na Zona Sul de Juiz de Fora. A tentativa de assassinato seguida de tentativa de suicídio aconteceu por volta das 21h no apartamento do casal, na Rua Joaquim de Almeida. Segundo a Polícia Militar, os tiros foram efetuados durante uma discussão por motivos passionais. Depois de alvejar a mulher no peito, punho direito e braço esquerdo, o homem ainda desferiu golpes de coronhada contra a cabeça dela. Em seguida, ele teria tomado algum tipo de veneno para tirar a própria vida.

PUBLICIDADE

Mesmo gravemente ferida, a vítima conseguiu sair de casa e pedir ajuda a um vizinho, sendo encaminhada ao Hospital Monte Sinai. Já internada, com quadro estável, ela relatou à PM que há cerca de dois anos vem passando por uma crise em seu relacionamento e que, naquele dia, o marido havia encontrado uma carta que ela havia escrito relatando a situação. Depois da negativa dela em ler o texto, o homem pegou um revólver calibre 32 e atirou. Após ser medicada, no início da tarde a mulher teve alta.

O suspeito foi socorrido por parentes e também internado no Monte Sinai. Conforme a PM, ele permaneceu sob escolta. Segundo a assessoria do hospital, está na UTI, em estado grave e estável.

Durante os trabalhos da perícia e da PM no local do crime, foi encontrada a arma usada na ação criminosa. O revólver estava dentro de um cesto de roupa suja na área de serviço do apartamento e foi apreendido. O caso será investigado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.