Homem atira em ex-namorada em estacionamento de clube

Os dois participavam de uma festa de casamento quando o atual namorado da mulher chegou para buscá-la e também foi baleado; no Furtado, outras duas pessoas foram atingidas por tiros


Por Michele Meireles

30/10/2017 às 09h13- Atualizada 30/10/2017 às 19h58

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio entre a noite de sábado (28) e a madrugada de domingo (29). Os episódios terminaram com quatro pessoas baleadas. O primeiro caso aconteceu no estacionamento de um clube que fica na Avenida Prefeito Mello Reis, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, onde ocorria uma festa de casamento, e deixou um casal de namorados ferido. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem baleada, 21 anos, contou aos policiais que ela, seu ex-companheiro, 29, e o filho dos dois, cuja idade não foi informada, participavam do evento. Por volta de 23h, a moça pediu ao seu atual namorado, 29, que a buscasse no local.

Quando o rapaz chegou ao estacionamento, o ex saiu da festa e tentou impedir a jovem de entrar no carro com o filho deles. Como não conseguiu, ele buscou uma arma de fogo em seu carro e atirou quatro vezes contra o casal. A jovem foi ferida de raspão na cabeça, e seu namorado foi atingido no olho, no braço e no antebraço direito. O atirador fugiu em seguida. A criança não se feriu.

PUBLICIDADE

Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. Pouco tempo depois, a PM foi acionada novamente no estacionamento da festa por convidados que ouviram mais tiros. Porém, nada foi constado no local.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A jovem foi medicada e liberada no mesmo dia. Já o namorado dela permanece internado em observação na ala masculina. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, ele está lúcido e orientado.

Pai e filha baleados

Já por volta de 2h30 do último domingo (29), um homem, 42, e sua filha, 16, foram alvejados na porta da casa da família, no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Conforme informações do documento policial, a mãe da garota disse aos militares que estava dormindo quando foi acordada pelos gritos de um homem chamando por seu filho no portão do imóvel. Ela se levantou para atender, e seus dois filhos também foram.

Quando a mulher abriu a porta, escutou diversos disparos e viu o homem caído no chão. A menina também acabou sendo atingida pelos projéteis. A adolescente disse que o atirador entrou em uma caminhonete e fugiu.

Os feridos foram socorridos pelo Samu. O homem foi alvejado na testa, sendo encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, ele foi medicado e liberado. A garota, conforme a ocorrência policial, sofreu uma perfuração na perna direita e teria sido levada ao HPS. No entanto, a assessoria da Saúde informou que ela não deu entrada no hospital.

O suspeito ainda não foi preso e não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio. Os dois casos serão apurados pela Delegacia de Homicídios.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.