Homem atropela ex, filho dela e mais duas pessoas em mesa de bar na calçada


Por Sandra Zanella

30/10/2015 às 12h06

Uma maquiadora de 52 anos, o filho dela, 26, e mais duas pessoas foram atropelados quando estavam sentados na mesa de um bar na calçada no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora, no início da madrugada desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o suspeito da tentativa de homicídio é o ex-companheiro da mulher, que estaria inconformado com o fim da relação. Depois de atingir o grupo, o motorista ainda deu marcha a ré em direção à vítima e teria passado por cima dela. Ela sofreu traumatismo crânioencefálico, ferimento e fratura no nariz, além de múltiplas escoriações pelo corpo.

O filho da maquiadora contou à PM que estavam no estabelecimento na Avenida Governador Valadares, junto com outras duas mulheres, de 23 e 49 anos, quando surgiu o homem com quem sua mãe teve um relacionamento amoroso há alguns meses. Antes de pegar o carro e partir para cima das vítimas, o suspeito teria consumido alguns chopes e olhado de forma ameaçadora para a ex.

PUBLICIDADE

Já incomodado com a situação, o filho dela seguiu até o homem para tentar resolver a situação, pedindo para que ele deixasse sua mãe em paz. Como resposta, o suspeito disse a ele que a noite não terminaria bem. Momentos depois, o homem pagou sua conta e deixou a mesa que ocupava no interior do bar, assumindo a direção de um Gol branco sentido Avenida Rio Branco.

Minutos depois da saída dele, as vítimas foram surpreendidas pelo carro, que surgiu da Rua Ewbank da Câmara em direção a elas. Após o impacto, todos caíram no chão, junto com mesa, cadeiras, copos e garrafas. Não satisfeito, o homem manobrou o veículo sobre a calçada e seguiu de marcha a ré em direção à ex, atingindo também uma moto estacionada, que pertenceria ao dono do bar.

A maquiadora foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada e ficou em observação. O filho dela apresentava escoriações na boca e também foi levado pelo Samu até o HPS, assim como a jovem, que sofreu escoriações. Já a mulher de 49 anos, reclamou de dores nas costas e na cabeça, procurando atendimento médico por meios próprios no mesmo hospital.

Mesmo com a frente do carro danificada, o atropelador conseguiu deixar o local após a ação criminosa, seguindo sentido Santa Terezinha. A PM foi acionada e, durante as buscas, encontrou o Gol abandonado e com a chave na ignição na Rua Josefina Tristão, no mesmo bairro. O veículo foi removido por um guincho. Apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.