Caminhoneiro e ajudante deitam em valeta após assalto em posto


Por Sandra Zanella

30/10/2015 às 11h36

Um caminhoneiro de 20 anos e um ajudante, 43, foram assaltados quando dormiam em um posto de combustíveis, na madrugada desta sexta-feira (30), entre os bairros Retiro e Floresta, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 2h30 às margens da Avenida Francisco Álvares de Assis. Quando a Polícia Militar chegou ao local, as vítimas estavam deitadas em uma valeta, próxima a um caminhão Mercedes-Benz, com placa de Santo Antônio de Pádua (RJ), carregado com produtos de limpeza.

Os homens relataram à PM que dormiam no interior do veículo, quando uma mulher bateu no vidro da porta. Em seguida, eles foram surpreendidos por dois criminosos armados. A dupla anunciou o assalto e revirou a cabine do caminhão em busca de dinheiro e objetos de valor.Os bandidos roubaram R$ 360, bolsa e mochila com roupas e objetos pessoais das vítimas, além de quatro celulares.

PUBLICIDADE

Antes da fuga, os ladrões obrigaram os homens a deitar na valeta próxima ao caminhão e disseram para só saírem do local após 15 minutos. Devido à escuridão do posto, as vítimas não conseguiram ver as características dos assaltantes e das armas usadas por eles. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.