Chuva atrapalha encontro de motociclistas

Organização esperava que público aumentasse no decorrer do dia


Por Tribuna

30/09/2017 às 17h24- Atualizada 30/09/2017 às 17h52

A chuva da tarde deste sábado (30) espantou o público esperado para o início do segundo dia do Encontro Nacional de Motociclistas de Juiz de Fora. De acordo com um dos organizadores do evento, José Maria de Sá, a expectativa era de que a participação aumentasse no decorrer da tarde, pois muitos motociclistas aguardavam o final da chuva para ir até o Parque de Exposições, onde acontece o encontro. O evento tem participação de motociclistas vindos dos estados do Rio de Janeiro, São, Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e outras cidades de Minas.

PUBLICIDADE

Organizada pela Associação dos Motoclubes de Juiz de Fora e Região (AMO-JF), o evento está em sua quarta edição e teve início na noite de sexta-feira (29). Ainda de acordo com José Maria, cerca de 1.500 pessoas passaram pelo local na primeira noite do encontro, que oferece atrações, como shows musicais, expositores de vestuário, acessórios para motos, venda de produtos alusivos ao encontro, feira de artesanato, praça de alimentação e shows musicais.

A quarta edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Juiz de Fora tem encerramento neste domingo. Os portões do Parque de Exposições abrem às 9h para o público, que deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.