Preso suspeito de integrar grupo que vendia drogas sintéticas


Por Tribuna

30/09/2015 às 16h18- Atualizada 30/09/2015 às 16h19

A Delegacia Especializada Antidrogas prendeu mais um suspeito de integrar um grupo que comercializava drogas sintéticas e cocaína com alto grau de pureza na cidade. No início do mês, a mesma equipe havia apreendido mais de 1.200 pontos de LSD, comprimidos de ecstasy e porções de cocaína. Na manobra, um estudante universitário morador da Cidade Alta, foi preso. Na última terça-feira (28), um DJ, 34 anos, foi capturado em seu apartamento, na Rua Oswaldo Aranha, no Bairro São Mateus, Zona Sul. No local foram encontrados ecstasy e cocaína. Ele foi ouvido e encaminhado ao Ceresp.

Conforme o inspetor Marcos Vinícius da Silva, boa parte das drogas era comercializada em bares da Zona Sul, frequentados por pessoas de classe média alta e estudantes universitários. A polícia acredita que o esquema envolvia o morador do São Pedro, que buscava os entorpecentes em São Paulo e repassava a, pelo menos, três distribuidores. Essas drogas também eram revendidas em boates, raves e eventos universitários.

PUBLICIDADE

Mais um suspeito de integrar o grupo continua foragido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.