Homem é esfaqueado em bar no Nova Era


Por Sandra Zanella

30/09/2015 às 11h24- Atualizada 30/09/2015 às 17h44

Atualizada às 17h44

Um homem de 38 anos foi golpeado com uma facada no peito quando estava em um bar, na noite desta terça-feira (29), no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ele contou que estava no estabelecimento, na Rua Guimarães Júnior, quando foi surpreendido pelo criminoso, que o abordou falando: “Você está me devendo”. Em seguida, o agressor sacou uma faca e deferiu um golpe contra o tórax dele.

PUBLICIDADE

A vítima ainda tentou correr para casa, mas, antes de chegar em sua residência, foi socorrida por um conhecido, em veículo particular, e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Segundo o boletim de ocorrência, o paciente apresentava trauma torácico perfurante, próximo ao coração. Transferido para o HPS, o homem foi avaliado pela cirurgia geral e teve alta.

A PM foi acionada e compareceu na UPA. O homem afirmou aos policiais que desconhecia o bandido.

Militares empenhados na ocorrência conseguiram capturar o suspeito. Ele alegou que estava no bar e já teria sido ameaçado de morte pela vítima antes de praticar a tentativa de homicídio. Diante da situação, ele teria ido em casa buscar a faca e voltado ao estabelecimento, esfaqueando o homem. O preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. A faca usada no crime, com cerca de 25cm de lâmina, foi apreendida.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.