Mulher é vítima de tentativa de feminicídio no Poço Rico

Suspeito foi preso em flagrante por tentar assassinar ex-companheira, de 32 anos, e teria confessado o crime


Por Tribuna

30/08/2019 às 12h54- Atualizada 30/08/2019 às 16h07

Uma mulher de 32 anos sofreu dez perfurações à faca pelo corpo ao ser atacada por seu ex-companheiro, 43, na manhã desta sexta-feira (30), entre os bairros Poço Rico e Vila Ozanan, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 8h20 na Rua Major João Martins. O crime, ocorrido em via pública, nas imediações de um supermercado, foi visto por populares que passavam pela região e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido, e a vítima estava com vários ferimentos pelo corpo. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a mulher para o HPS. Ela foi atingida no rosto, cabeça, tórax, abdômen e braço direito. Conforme a assessoria da Secretaria de Saúde, a paciente está lúcida, orientada e estável.

PUBLICIDADE

O suspeito foi preso em seguida pela PM, durante rastreamento nas imediações. Ele teria confessado aos policiais ter tido a intenção de matar a sua ex-companheira. O crime teria motivação passional, já que a tentativa de feminicídio teria sido cometida por ciúmes, conforme relato do próprio homem à PM.

O suspeito declarou trabalhar como pedreiro e também afirmou ter jogado a faca usada na ação criminosa às margens de um viaduto na Avenida Brasil. Apesar das buscas, a arma branca não foi localizada pelos militares na área indicada.

Depois de receber voz de prisão em flagrante, o homem foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: feminicídio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.