Polícia Civil detém 96 pessoas em ações contra o tráfico no primeiro semestre

Balanço do 1º semestre também aponta apreensão de 950 pontos de LSD, nove porções de MD, 1.168 comprimidos de ecstasy, além de maconha, cocaína e crack


Por Sandra Zanella

30/06/2022 às 16h20

Noventa e seis pessoas foram detidas em ações contra o tráfico de drogas desencadeadas pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico de Juiz de Fora no primeiro semestre deste ano.

O balanço também aponta apreensão de 950 pontos de LSD, nove porções de MD, 1.168 comprimidos de ecstasy, além de 1.106 porções de crack, 288 buchas de maconha e 15 pés da droga, 348 porções de cocaína e quatro barras do entorpecente, sendo três delas com alto teor de pureza, e 19 barras de haxixe.

PUBLICIDADE

Os 83 suspeitos presos e os 13 adolescentes apreendidos foram resultado de 66 operações deflagradas no período. As manobras também culminaram no recolhimento de três mil pinos usados nas vendas ilícitas, 25 balanças de precisão, 16 veículos, quatro armas de fogo e 163 munições.

As investidas aconteceram em diversos pontos do município com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas, mediante apurações da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.