Polícia Civil detém 96 pessoas em ações contra o tráfico no primeiro semestre
Balanço do 1º semestre também aponta apreensão de 950 pontos de LSD, nove porções de MD, 1.168 comprimidos de ecstasy, além de maconha, cocaína e crack
Noventa e seis pessoas foram detidas em ações contra o tráfico de drogas desencadeadas pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico de Juiz de Fora no primeiro semestre deste ano.
O balanço também aponta apreensão de 950 pontos de LSD, nove porções de MD, 1.168 comprimidos de ecstasy, além de 1.106 porções de crack, 288 buchas de maconha e 15 pés da droga, 348 porções de cocaína e quatro barras do entorpecente, sendo três delas com alto teor de pureza, e 19 barras de haxixe.
Os 83 suspeitos presos e os 13 adolescentes apreendidos foram resultado de 66 operações deflagradas no período. As manobras também culminaram no recolhimento de três mil pinos usados nas vendas ilícitas, 25 balanças de precisão, 16 veículos, quatro armas de fogo e 163 munições.
As investidas aconteceram em diversos pontos do município com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas, mediante apurações da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico.