PM estoura dois pontos de tráfico e apreende drogas em Juiz de Fora

Em Benfica, três homens foram presos em flagrante; já no Nova Germânia, dupla conseguiu escapar


Por Sandra Zanella

30/06/2021 às 11h42

Dois pontos de Juiz de Fora, usados para o tráfico de drogas, foram alvos de ações da Polícia Militar na noite de terça-feira (29). A primeira investida aconteceu no Bairro Benfica, Zona Norte, e resultou na prisão em flagrante de três homens, de 21, 25 e 37 anos. Militares da 4ª Companhia Independente de Policiamento Especializado haviam recebido informações sobre a venda de entorpecentes na Rua Lima Duarte, onde os três suspeitos foram abordados e flagrados com drogas.

Conforme a PM, a maior parte dos materiais ilícitos foi encontrada na residência do homem mais velho, totalizando 15 pedaços de maconha embalados e prontos para a venda, quatro tabletes e duas porções da mesma substância, 21 pedras de crack e R$ 59,50 em dinheiro.

PUBLICIDADE

Tráfico no Nova Germânia

Droga foi apreendida pela PM no Bairro Nova Germânia, Cidade Alta de Juiz de Fora (Foto: PMMG)

Já no Bairro Nova Germânia, entre a Zona Norte e a Cidade Alta, militares do 27º Batalhão realizavam operação preventiva, quando obtiveram informações relacionadas ao tráfico de drogas, envolvendo dois homens que utilizavam um terreno baldio na Rua Elídio Lino Alves.

Os policiais fizeram averiguações no local e confirmaram o fato, mas a dupla suspeita conseguiu escapar antes da abordagem, assim que percebeu a presença da polícia. Durante varredura no lote, foram localizados 50 buchas, oito tabletes e sete porções de maconha; 23 papelotes e duas porções de cocaína; 32 pedras de crack, além de uma balança de precisão e materiais usados na embalagem dos entorpecentes.

Os três presos em Benfica foram levados para a Delegacia de Santa Terezinha, junto com todos os materiais apreendidos. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.