Sequência de tiros quebra janela de casa na Zona Sul

Moradores se preparavam para dormir quando foram surpreendidos pelos disparos


Por Sandra Zanella

30/04/2019 às 14h25

Os disparos de vários tiros assustaram moradores de duas casas conjugadas da Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, Zona Sul de Juiz de Fora. Pouco antes de dormir, por volta das 22h de segunda-feira (29), um casal foi surpreendido pelo tiroteio e teve uma das janelas da residência quebrada. 
O morador de 25 anos e a esposa, 23, contaram à Polícia Militar que escutaram vários estampidos. Dois dos projéteis romperam o vidro. A mãe do jovem, 41, reside no mesmo terreno e também constatou várias marcas de tiro em sua residência, sendo três delas na parede da varanda e outras três na janela de alumínio, totalizando seis perfurações. 
A PM realizou uma varredura nas imediações e encontrou oito estojos de pistola calibre 380 e três chumbos de projéteis na esquina da via com a Rua Sérgio Alvim Albuquerque. 
Outro morador da rua, 21, relatou aos militares que chegou a ver um homem armado com pistola. Temendo ser ferido, ele se escondeu em uma casa. Ainda conforme a PM, a suspeita é de que os tiros tenham sido disparados por vingança relacionada a um homicídio ocorrido no ano passado. A perícia realizou os levantamentos, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.