Idoso tem carro roubado na porta de estabelecimento comercial

Motociclista também foi rendido no Bonfim, mas PM conseguiu recuperar o veículo


Por Sandra Zanella

30/04/2018 às 11h03

Um comerciante de 67 anos foi rendido por bandidos e teve seu carro roubado, no início da madrugada desta segunda-feira (30), na Barreira do Triunfo, na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que estava dentro do veículo, parado na Avenida JK, em frente a seu estabelecimento comercial, quando avistou dois homens em atitude suspeita. O motorista chegou a desembarcar quando percebeu a aproximação deles, mas foi rendido por um dos criminosos armado com revólver.

O idoso desobedeceu a ordem para encostar no carro e tentou correr para dentro do seu estabelecimento. No entanto, ele havia deixado a chave na ignição, e os bandidos entraram no automóvel. Quando um dos assaltantes ligou o carro, o comerciante tentou segurá-lo pelo braço, mas o comparsa teria gritado “atira nele, queima ele”. Diante das ameaças, a dupla conseguiu fugir em direção à BR-040. Ainda foi levada uma pasta com diversos documentos que estava no interior do veículo.

PUBLICIDADE

No Bonfim

Já na noite de domingo (29), um motociclista de 23 anos foi assaltado no Bairro Bonfim, Zona Leste. Ele contou aos policiais que trafegava pela Rua Ouro Fino com a velocidade reduzida quando uma moto menor emparelhou, e o carona apontou um revólver em sua direção, exigindo o veículo. A dupla fugiu pela Rua Barão do Retiro. A PM foi acionada e conseguiu localizar a moto na Rua José de Castro Ribeiro, no Três Moinhos. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.